Relato fanático

Hoje é um dia especial para mim, vou presenciar a passagem para uma nova era. Graças à tecnologia, outras pessoas verão como nós comemoramos e sentirão a força passagem. Eu e outros estamos otimistas, mas nem todos estão. Se há alguma desconfiança entre nós, com certeza vocês que não entendem o nosso esoterismo não compreenderá nosso pensamento. A semente se espalhará para aqueles, que como nós, abrirão os olhos.
O mundo quer mudanças, as pessoas buscam experiências porque elas não têm forças para mudar a si mesmas; há duas semanas tivemos a notícia que seguidores de uma seita se suicidaram achando que um disco voador os levaria para um paraíso. Todos morreram menos os líderes que fugiram para uma ilha do mar do caribe com os bens dos fiéis. A crença absoluta só leva ao engano; as pessoas ditas normais acreditam em alguma coisa que fica num pedestal inalcançável, pois ela está “acima” de tudo. Quando cai, inevitavelmente, esmaga os adoradores. A nossa religião nos dá liberdade de pensamento, nossos líderes são transparentes e confiáveis.
Meu otimismo pode fazer você pensarem que sou louco, porque certamente eu vou fazer parte de alguma estatística ou mais um simples número de um trágico devaneio humano. Novamente, os ditos normais vão se distanciar da realidade que eu e meus companheiros estamos enfrentado, com frases como “viver é melhor” ou “foi falta de Deus”, o que fizemos foi mostrar ao mundo a solução das suas próprias brigas mesquinhas. A passagem só pode ser com pessoas, que como nós, construíram os meios necessários. A sede da nossa seita foi feita por nós para abrigar a grande máquina que levará as nossas mentes ao outro nível de existência. Nossos corpos não nos interessam mais, são coisas desse mundo, por isso estarão eternamente ligadas aos problemas terrenos. Nossos pensamentos e consciência serão levados por ela até nosso lar final na estrela Sírius, serão convertidos em pura luz, por isso também não se preocupem mais conosco, seremos como anjos no céu observando este mundo. Tenho certeza de que conseguiremos, pois não é uma nave idiota de outro mundo que vai fazer o serviço por nós, se queremos ser salvos de alguma coisa só podemos fazer isso.
Que minha mensagem chegue a todos, se quer uma vida melhor faça você mesmo, cuidem-se, nós todos não estaremos mais aqui fisicamente e mentalmente, alguns nos chamarão de loucos, mas somos abençoados. Assim, ao invés de criticar alguém que já está mais entre vocês, alguém que já pode mais se defender, pois quando lerem isso nós já teremos partido, reflitam sobre o mundo e o que vocês querem dele, aí verão que estou certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não escreve, não sei sobre você, escreva!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...