Virada de ano especial - parte final

            — Mas... O que é isso? Você era amante?
            — Eu fui a outra por quase 20 anos e agora tenho a oportunidade de ser a esposa, é uma chance que não desperdicei. Se você estivesse no meu lugar, também quereria. Entenda você não tem mais relação alguma com ele, eu que tenho uma agora.
            Leandra fica atônita por alguns momentos, mas agride em seguida a ex-amante também. Oswaldo agora tenta separar as duas. Os punhos fechados de Leandra têm a intenção de ferir até ossos. A fúria rápida dela tira sangue da mulher, Oswaldo desvia dos socos ao mesmo tempo em que tenta apartar as duas fracassando. Com o lugar onde estavam é público e bem conhecido, formou-se um círculo de curiosos. Oswaldo disse:
            — Gente ajuda! Gente ajuda aqui!
            Quando ele estava tentando chamar pessoas que o ajudassem recebe um solavanco nas costas. Leandra com o poder de sua fúria tinha jogado a amante sobre as costas do traidor. Os dois desequilibrados caem e rolam para soltar gargalhadas da platéia. Ainda rolando pelo chão, essa cena ridícula tem ritmo quando se ouve a voz da outra furiosa:
            —Vou chamar a polícia pra vocês mofarem na cadeia!
            Enquanto Leandra usa o celular, os dois recompõem-se, a amante revida:
            — Eu não tenho nada haver nesta história de vocês dois, eu estou no meu direito!Não ligue pra ninguém!
            Mas Leandra nem prestou atenção no que ela disse, deu um golpe rasteiro com uma capoeirista e eficientemente a imobiliza se sentando em cima dela. Imobilizando a outra, Leandra termina de falar com a polícia enquanto que Oswaldo, como bom fugitivo, pensa com as pernas, atingindo facilmente o limite de velocidade para um ser humano em uma corrida. Alcança seu carro e parti em disparada. A amante, deitada de bruços, tenta escapar até desistir. Tudo isso ocorre aos olhos curiosos das pessoas na pequena multidão; até esse momento eles aplaudem principalmente mulheres, o espetáculo de ano novo, pois já era ano novo.

3 comentários:

  1. que história confusa. .-.'
    mas é engraçada xD

    ResponderExcluir
  2. Não entendi muito pq não acompanhei a história,mas dá pra perceber que vc escreve muito bem,parabéns !

    http://thaynadamascena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. pra entender melhor, pode clicar em mapa do blog, este estória seria longa demais se eu não tivesse dividido

    ResponderExcluir

Se você não escreve, não sei sobre você, escreva!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...