Virada de ano especial - parte 2

            — Boa noite — disse a desconhecida, primeiro.
            — Boa noite — diz o acompanhante.
            A dor da perda era tão grande que a voz daquele homem parecia com a do finado. Na verdade era realmente a voz dele; Leandra pergunta atônita:
            — Oswaldo é você? Você não está morto? Como pode isso?
            — Que é isso senhora? A senhora deve estar me confundindo com alguém. — diz o homem, aproximando-se inesperadamente da luz.
            — Meu Deus! É VOCÊ OSWALDO! NÃO TENTE ME ENGANAR QUE EU CONHEÇO ESSA SUA CARECA! COMO VOCÊ ESTÁ VIVO? — berra Leandra.
            Entre a ex-esposa e a atual Oswaldo sem palavras, vendo que Leandra partiria para agressão física com o punho fechado, resolve falar:
            — Bem, tá na cara que eu não morri naquele acidente, foi um cadáver que comprei e forjei um acidente com ele. Foi só isso.
            — Eu chorei de tristeza absoluta, esperneei-me com força, tive mal-estar ao extremo, quis ser enterrada com você... Seu desgraçado você merece o inferno, o mesmo que eu passei por sua causa! — desabafa Leandra — Você tem a cara-de-pau de dizer “foi só isso”? Eu não mereço ouvir essa coisa!
            Leandra ainda não tinha acabado, resolve estapear o seu ex-marido de graça, sendo contida pela mulher que o acompanhava, Leandra percebendo a reação da outra parou e perguntou:
            — Quem é essa aí? É a sua nova mulher?
            — Sou sim e daí?— disse a outra peitando Leandra — Ele não tem mais relação alguma com você, por isso você devia ficar quieta.
            — E fui casada com este homem durante 40 anos, construímos uma casa e uma família, ele fingiu que morreu, ele é um safado, enganou-me...
            —Eu sei disso tudo aí, não precisa me contar nada!—diz a outra.
            —Com assim você já sabe disso tudo? Vocês já se conheciam há muito tempo?
            —Eu era amante dele, entenda que ele quis deixar você pra ficar comigo. — diz cinicamente a mulher.


CONTINUA...

3 comentários:

  1. Um típico conflito conjugal onde a vida e a morte são os culpados.
    Meu blog tem finalidade jornalística. Faça uma visita, deixe um comentário e se gostar siga:

    http://duo-postal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O Homem e a Mulher dois seres... Feito um para outro... As brigas os romances...

    G7 Notícias: http://g7ceara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ahahahaa, que tragédia.
    to seguindo o blog, curti ;D

    ResponderExcluir

Se você não escreve, não sei sobre você, escreva!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...