Mundo real - parte 2

      ¬ É para o caso de uma necessidade futura amor, eu guardei pensando na nossa família entendeu? É pra nossa família! diz o marido.
      ¬ Você nunca me disse nada sobre este dinheiro! Outro dia desses, não tem nada, nem pra comprar uma lembrança para o seu filho e agora me aparece com um dinheiro fora do casamento! - reclama a esposa.
      ¬ O que é isso? Não invente coisas!
      ¬ É isso mesmo, este 15 mil está fora da nossa conta conjunta, esta mesma conta foi criada para o nosso casamento a 6 anos atrás, ela nos ajuda dando estabilidade financeira. Portanto essa sua conta que não tem relação com este casamento, por que era um segredo seu, é dinheiro fora do casamento, aliás, fora também sua família, já que pra continuar muquirana você destruiu a fantasia do seu filho! - desabafou a esposa.
      ¬ O que é isso agora? É um massacre? - pergunta o marido.
      ¬ Pode até ser, assim você aprende a não esconder coisas e sabe que estou de olho em você, vê se arranja outra, porque aí vai ser pior que um massacre, ai ser o divórcio. - bate o pé a amada esposa.
      ¬ Está bem, eu vou pegar este dinheiro e colocar na nossa conta ...
      ¬ Esta discussão não é por causa deste dinheiro é por causa das suas mentiras como a mentira que você disse para o seu filho não acreditar em sonhos e quer que todos acreditem em nas suas fantasias, como esta "o dinheiro sempre escorre das mãos", mão-de-vaca. - termina a esposa.
      A discussão só termina mesmo quando o pai diz ao filho que exagerou dando a enteder que o dinheiro não é tão importante, o importante é a família unida especialmente nesta época natalina e Papai Noel representa isto. E eles viveram sem falar mais nada sobre este assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não escreve, não sei sobre você, escreva!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...